Medo da chuva? Nós?
Se há coisa que cá em casa não mete medo, é a chuva! Não posso afirmar que morro de amores por ela, já tive situações, em particular quando eles eram mais pequeninos, em que a chuva me dificultou a vida, mas ela existe e faz falta, por isso nada melhor do que tirarmos partido dela!
Foi esse o mote do Brunch em que participámos no passado sábado, na Estufa Real, no Jardim Botânico de Lisboa. E se o cenário só por si já é idílico, o São Pedro ajudou a cumprir o propósito, e trouxe momentos de chuva mas também umas boas abertas.
Nesta manhã, miúdos e mães chapinharam nas poças, correram e saltaram pelos maravilhosos trilhos do Jardim, sem medo de salpicos nem de molhar os pés, devidamente protegidos com as galochas da IGOR.
[A maior parte do grupo num dos raros momentos em que os conseguimos juntar quietos por 2 segundos]
[O Daniel a saltar nas poças com o Afonso]
[O Daniel a saltar bancos com a supervisão da Rafaela]
[A Carolina e a Rafaela completamente protegidas da chuva]
Nós decidimos ser arrojados, e ao invés de escolhermos cores sóbrias e discretas que ficam bem com tudo, optámos por vermelho! Digam lá que não fica giro?
Foi uma manhã muito bem passada e que me deixou ainda com mais vontade de concretizar uma ideia que tenho à bastante tempo em mente para um dia de chuva a sério…
E entretanto, nesta manhã, ainda fiquei apaixonada por estes maravilhosos centros de mesa, feitos com aproveitamento de galochas e com uma composição de suculentas em caixas de madeira. Confesso que me apeteceu fugir com um! Não são lindos??