# Semana 16 de 2018 | Weekend by Pumpkin

Mais um fim de semana que chega, e que para muitos antecede férias! Afinal, nas próximas duas semanas há feriados e até vamos conseguir encarar as 2.ªs feiras com mais ligeireza! Já fizeram planos para passear com os miúdos?

Fim de semana de 21 e 22 de Abril de 2018
Lisboa 
A Gulbenkian propões dois dias de festa para celebrar o Dia Internacional da Mãe Terra, cheios de visitas, oficinas e muita animação! 
Quando: 21 e 22 de Abril | Onde: Fundação Calouste Gulbenkian 
Levem os vossos bonecos ao Hospital da Bonecada
O Hospital da Bonecada está de volta para tratar dos brinquedos da sua criança de 21 a 29 de Abril no Centro Colombo – um programa gratuito e divertido para eliminar o receio da bata branca dos mais pequenos. 
Quando: 21 a 29 de Abril | Onde: Praça Central do Centro Colombo 
As Bibliotecas de Lisboa juntaram-se às livrarias e oferecem imensas iniciativas para promover a leitura, com música para bebés, horas do conto e oficinas variadas 
Quando: até 30 de Abril | Onde: Bibliotecas Municipais e livrarias 
Porto 
Este fim de semana todas as famílias estão convidadas a visitar os Parques de Serralves e ajudar a encontrar e identificar o maior número possível de espécies (fauna e flora) aí presentes. Vão encontrar também workshops, jogos e até teatro. 
Quando: 21 e 22 de Abril | Onde: Fundação de Serralves 
Tonico Show com o ventríloquo Ricardo Marques 
Assistam ao show do Tonico e do seu inseparável ventríloquo que promete encantar os mais novos com muita música, dança e imitações. 
Quando: Sábado 21 de Abril | Onde: Atmosfera m, Rua Júlio Dinis 158 
As Bibliotecas Municipais do Porto durante este mês promovem imensas atividades dedicadas ao livro e à leitura. Este fim de semana há Teatro de Marionetas e Oficina de ilustração. 
Quando: até 28 de Abril | Onde: Bibliotecas Municipais do Porto 
Por todo o país 
Imaginem um pinguim criado por uma mãe tigre que se junta aos seus amigos para salvar a selva do terrivel coala que a ameaça: esta é uma hilariante aventura a não perder, que conta com as vozes dos D.A.M.A para os principais protagonistas e estreou esta semana. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *