# Semana 4 de 2018 | Weekend by Pumpkin

Último fim de semana de Janeiro! Ainda ontem comentava que parece que mal passou o Natal e o primeiro mês do ano já está no fim e passou assim num abrir e fechar de olhos! Apesar das temperaturas, este fim de semana será de sol e por aqui tencionamos aproveitar! Já planeámos uma saída amanhã de manhã para apanhar pinhas e depois a imaginação é o limite! E por aí? Já há planos? Bom fim de semana!
Fim de semana de 27 e 28 de Janeiro
Lisboa 
A aventura de Júlio Verne está em palco em Sintra e promete dar a conhecer aos mais novos esta emblemática obra de uma maneira bem divertida. Venham descobrir se Philleas Fogg consegue mesmo dar a volta ao mundo em 80 dias. 
Quando: 27 de Janeiro | Onde: Museu de História Natural de Sintra 
A querida associação Corações com Coroas convida as famílias para um “café”, em que se vai ouvir histórias, dentro do Viver e contar: Histórias de Guerra e Paz, com a contadora de histórias Inês Blan. Um evento gratuito e cheio de amor. 
Quando: 27 de Janeiro | Onde: Biblioteca de Belém 
Domingo adivinha-se um dia com sol! Nada melhor que começar a manhã no Chiado, com uma viagem dentro de histórias mágicas com os abobrinhas, seguida de uma oficina em que terão que por a criatividade em prática. 
Quando: 28 de Janeiro | Onde: Bertrand Chiado 
Porto
Prepare as mãos e arregace as mangas: nesta oficina vai haver barro, folhas e diversão! Juntamente com os mais novos, vão poder criar peças de cerâmica em que as folhas das árvores serão as grande aliadas! 
Quando: 27 de Janeiro | Onde: Cea Quinta do Passal 
Uma peça de teatro em que são as Marionetas que explicam toda a história do grande Futebol Clube do Porto? No Museu FCP tem! Adaptado para os abobrinhas de todas as idades, esta peça promete risos e conhecimento. 
Quando: 27 de Janeiro | Onde: Museu FCP 
A Casa da Música é um local onde se é sempre feliz! E se puder juntar a família toda e cantar? É possível, sim. Junte a família e venha mostrar que os seus dotes vocais e musicais estão afinados e prontos para cantar. 
Quando: 27 de Janeiro | Onde: Casa da Música 
Pelo País – Arcos de Valdevez
No tempo dos reis os banquetes e as festas eram muito frequentes. Nesta oficina vamos viajar até à Idade Média e conhecer os usos e costumes da sociedade, o que comiam e bebiam e participar num lanche com D. Fernão Anes de Lima, senhor do Paço de Giela. 
Quando: Paço de Giela | Onde: 27 de Janeiro 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *