# Semana 52 de 2018 | Weekend by Pumpkin

Prontos para receber o novo ano? Nós por cá ligamos muito pouco a isto do novo ano. Para nós é na verdade só mais uma data que traduzida por miúdos não nos traz grande coisa de novo 🙂 A vida continua e importante mesmo é que continuemos por cá com ela, e que tenhamos tempo para a aproveitar! Vamos às sugestões para aproveitar a vida neste último fim de semana de 2018?

Fim de semana de 29 e 30 de Dezembro de 2018
Lisboa 
Fantasia – Sessão de Cinema 
Esta época combina bastante com Fantasia, cinema e Disney, não é? O projeto mais ambicioso de Walt Disney, o mago dos desenhos animados, vai ter protagonismo no Palácio Foz, acompanhado ao piano por Filipe Raposo. Imperdível! 
Quando: 29 de Dezembro | Onde: Palácio Foz, Praça dos Restauradores 
Mary Lennox, órfã, muda-se para Inglaterra, para viver com seu tio. Rapidamente Mary aprende que a mansão onde vive é um lugar triste e sombrio, e uma vez que não tem nada com que brincar, resta-lhe apenas a possibilidade de brincar na rua. Um dia encontra o Jardim Secreto, que estava fechado há dez anos. A todos era proibido entrar no Jardim, mas a curiosidade vence Mary… 
Quando: Até 29 de Dezembro | Onde: Teatro da Malaposta 
Porto 
Indy & Trupe vêm abrir uma janela mágica cheia de emoções e sensações, num espectáculo para as crianças dos 3 aos 12 anos de idade, que também proporciona uma experiência muito divertida para os adultos. 
Quando: 29 de Dezembro, 16h| Onde: Museu do FC Porto 
Natal sem circo, é como o Circo sem palhaços! E este é especial… Leva os pais à infância e faz os abobrinhas entrarem num mundo de sonhos e ilusão. Como se isto não bastasse, ainda pode contar com a presença de Andrey Jigalov, um aclamado palhaço de Monte Carlo. 
Quando: Até 1 de Janeiro | Onde: Gondomar 
País 
O Panda e os Caricas estão de volta…e que volta! Numa “Cápsula para Viajar” inventada por um “Cientista” engenhoso e criativo, os 5 heróis preparam-se para dar “A Volta ao Mundo”! 
De Africa à -Oceania, da Ásia à Europa ou às Americas, a aventura acontece em cada lugar onde chegam. 
Quando e onde: 29 de Dezembro na Guarda e 30 de Dezembro em Guimarães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *