Banalidades

4 meses depois!

Há 4 meses atras, mais ou menos por esta hora, devia estar a levar a epidural. Não me doeu nada… Não faço ideia se porque não dói, ou se porque a dor das contracções mascarava a outra. O que me custou foi a posição em que tive que estar para a levar! Com o tamanho de barriga que eu tinha e com as dores, foi difícil! Até porque foi uma administração complicada porque tive que ser picada mais acima do que é habito por causa da tatuagem, e apanhar o canal epidural aberto mais acima nem sempre é fácil… Só lá foi à 3a picada! Depois da epidural sentia-me a flutuar… Sem dores e à espera dos meus bebés… Muito feliz e tranquila! Ainda foram precisas umas horinhas para que a dilatação ficasse completa, mas por volta das 21h30 já estava! Cerca de uma hora mais tarde começou o parto, e ás 23h ouvi o Daniel chorar ao mesmo tempo que vi aparecer uns pezinhos minúsculos! Tornei-me mãe!

Hoje esses pezinhos são gordinhos e apetitosos, o Daniel esta grande e gordinho, ri-se muito, palra muito. É um menino saudável e acho que feliz! E eu, desempenho o papel mais importante da minha vida, e ADORO!

Parabéns Baby gordinho da mamã!! Hoje mais ainda passo o dia a encher-te de beijos e mimo!

4 Comments

  • ly

    parabens Daniel beijinho muito grande…( a epidural n me fez efeito neenhum senti as dores todas como a 40anos atraz ate a cortar tudo foi um momento de muita dor mas muito feliz)

  • Babies

    Olá mamã. Descobri o seu blog à cerca de 2 dias no grupo Mãe de Gémeos e já o li todinho. Também eu sou mãe de gémeos, no meu caso duas princesas lindas de 14 meses. Também eu tenho uma Carolina… e uma Mariana e também eu me identifiquei com muitos dos comentários que aqui escreveu. As minhas princesas também têm um blog dedicado a elas e à nossa viagem em conjunto. Se quiser passar por lá pode ser que se identifique tal como eu me identifiquei. http://babiesfm.blogspot.pt/
    Beijinhos ao quadrado

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *