Acordar quem dorme
17h da tarde! Dormem os dois na minha cama, cada um na sua almofada de amamentação. A Carolina deixou-se escorregar e só se vêem os olhinhos a aparecer debaixo da manta. O Daniel esta a dormir profundamente, mas… a soluçar como se tivesse estado a chorar!
Tenho para mim, que já descobriu que vão ficar em casa da avó para os pais irem jantar fora… Nunca ficaram mais de 1h sem mim (e mesmo assim foram só 2 vezes) e vão ficar sentidos! Ai a minha vida que não tarda nada estou a ver-me a ir jantar fora só a pensar que os deixei sozinhos com a minha mãe…
(o que é grave! A minha mãe nem criou 3 filhos nem nada! E nem esta agora a criar o 4o por isso não se vai safar com eles!)
Entre parêntesis está o meu pensamento racional, aquele que repito para mim mesma para me convencer que tenho que ficar descontraída e aproveitar o jantar! O resto… É a parte emocional… Aquela que me dá vontade de os agarrar com força e não largar nunca!
(Suspiro)
Vou ali acordar o Daniel, que está na hora de comer… E ainda tem que tomar um banho para ir para casa da avó de banho tomado e pronto para a caminha!
7 Comments
docas
Só custa as primeiras vezes :)))
sbranco
Acredito que sim!
Patrícia Nunes
Fica descansada que hoje a última vez que o Ricardo me viu foi as 6 da manhã, quando cheguei a casa olhou para mim com cara feia
sbranco
Tadinho… 🙂
Patrícia Nunes
Fica descansada que hoje a última vez que o Ricardo me viu foi as 6 da manhã, quando cheguei a casa olhou para mim com cara feia
ly
imagina tu teres q levar os teus filhos para o alentejo com apenas 5 meses porque em agosto nao ha uma creche a funcionar nem ninguem fique com eles, foi o q me aconteceu quase q morri de tanto chorar apesar de saber q ele estav muito bem mas n consegui lidar com a sirtuaçao todos os fins de semana ia a voar assim q saia do trab mae sofre eu ate costumo dizer q ser mae é um amor q doi de tanto q amamos aqueles seres
sbranco
Nem imagino Ly! Deve ter sido terrível!