Ainda chego ao 32!
Fui para o tratamento à pressa [como sempre!], e quando cheguei já estavam à minha espera. Não tinha quaisquer expectativas sobre o que ia acontecer com apenas 1 sessão, e entreguei-me nas mãos das técnicas.
Começámos por tirar medidas, e uma fotografia, para depois de todo o processo concluído, termos um ponto de comparação real. Despi-me, deitei-me e começámos a primeira parte do tratamento – a cavitação. Estava sem saber bem ao que ia, e tendo em conta que as minhas últimas experiências neste campo têm sido com a depilação definitiva, esperava sofrer! Enganei-me! Não vou dizer que é uma maravilha e que sabe super bem, mas não dói, e não incomoda por aí além! Os 20 minutos passaram num ápice, enquanto íamos conversando as três, e quando dei por mim estava terminado.
A PRÓLASER é uma empresa conceituada, reconhecida
pelos seus equipamentos, que dispõe da mais avançada tecnologia aliada à experiência
das suas profissionais. Assim, consegue uma enorme confiança dos
clientes e garantia dos melhores resultados. Oferece tratamentos nas áreas de Depilação Definitiva, Fotorejuvenescimento, Tratamento às Manchas, Acne,
Cavitação, Radiofrequência, Estria. Pode saber mais na página web, ou na página de facebook!
Eu estou a fazer na Policlinica Villas de Palmela, mas a Prolaser trabalha em diversas clínicas pelo país!
E para as mais distraídas, espreitem ali na barra lateral do blog, pois têm uma campanha em vigor durante o Verão! Uma boa oportunidade para quem procura este tipo de tratamentos!