Albarda-se o burro…
Há dias em que não tenho paciência para grandes lutas. Hoje foi um deles!
O jantar era frango assado no forno com legumes salteados. Coisa que já comeram inúmeras vezes sem qualquer problema. Hoje, em particular o Daniel, resolveu que não queria! Consegui enfiar-lhe pela boca abaixo duas colheradas, e foi a agarrar mãos e quase de funil! Dei por mim a olhar para ele e a pensar se valeria a pena…
Decidi que não! Ele come sempre bem, hoje não lhe apetece comer, não come! Comeu meia banana, três mini tostas e um pote de fruta que lhe dei no final, só porque sei que isso marcha sempre, e sempre alimenta mais qualquer coisa.
A Carolina comeu umas 10 colheradas e resolveu que chegava. Entretanto já tinha comido 1 banana e meia, 1 tosta, e ainda partilhou umas colheradas do pote de fruta do irmão.
Preocupar-me com a alimentação deles? Não vale a pena! Hoje não lhes apeteceu, fica para compensar as refeições em que choram quando a comida acaba!
Albarda-se o burro à vontade do dono!
Percebi depois, que estavam os dois cheios de sono, coisa que até estranhei, visto terem dormido uma boa sesta. Mas provavelmente terá influenciado o apetite. Ainda nem são 20h e já estão deitados e em silêncio. Poderei queixar-me?
One Comment
Titanices
Podes… mas não deves!!! E um dia, não são dias!!!