Banalidades

Banhos de espuma – porquê

A conselho de uma amiga, resolvi experimentar os banhos de espuma nas situações de constipação. Enfia-los dentro de uma banheira de agua bem quentinha e cheia de espuma, com os seus brinquedos de banho a chapinhar, já por si sabe bem, e por isso faz bem! Mas neste caso, junto à agua para fazer a espuma duas tampas disto:

Tem um cheiro divino, e só apetece meter-mo-nos dentro do banho também! Todo o primeiro andar da casa ficou perfumado!
Segundo a embalagem, devemos fazer um banho com temperatura de agua media a elevada, e prolonga-lo por 10 a 15 minutos. Os princípios activos  penetram nos poros, e ajudam a desobstruir brônquios e pulmões.
Ontem lá foram eles, felizes e contentes, tomar o seu banho de espuma.

E cerca de uns 3 minutos depois, tempo necessário para tirar as fotos e chapinhar meia dúzia de vezes, descobri debaixo daquela menina ali em cima, de chucha cor de rosa… Um cagalhoto! E assim terminou o ambiente romântico! E assim passou o Daniel para um lavatório de agua quente, enquanto a mãe lavava a irmã e a banheira. E os resultados do gel cheiroso? Nem ve-los! Da próxima vai de fralda de praia!

One Comment

  • Paula

    Olá 🙂
    Costumo acompanhar o seu blog e algumas dicas que aqui vai dando são muito uteis. Tenho uma filhota com 18 meses e toda a ajuda é boa para lidarmos com algumas situações do dia-a-dia. Esta sugestão de banhos de espuma deixou-me curiosa, até porque a minha filhota é muito dada a constipações, nomeadamente a tosse. Pode dizer-me onde comprou este produto? Fiz uma pesquisa na internet mas não encontrei.

    Quero também aproveitar para a felicitar pelos seus bebés. São muito giros. É admiravel a forma como parece ter lidado com todas as coisas que foram surgindo ao longo dos dias, desde que soube que estava gravida de gémeos.

    Um beijinho
    Paula

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *