# Cool Babies & Kids | Halloween sem máscaras

Não sendo segredo nenhum que não morro de amores pelo Halloween, ao longo dos anos tenho vindo a sentir-me cada vez mais envolvida com o tema. Sou mãe de duas crianças que nasceram numa geração em que se celebra esta data, e a pressão dos festejos escolares acaba por me fazer alinhar nos preparativos e arranjar forma de dinamizar o tema. Mas porque nem sempre a opção por uma simples máscara, hoje, falo-vos de opções de como vestir as crianças para o Halloween sem recorrer a elas.
Existem por estas alturas em tudo o que é loja com roupa infantil, ofertas das mais variadas, com motivos alusivos à data. Basta dar aso à imaginação e criar um outfit que se enquadre. O desafio que a C&A me lançou foi o de criar looks ligados ao tema com peças de roupa da colecção Outono Inverno da marca. Tive contra mim o factor de não ter conseguido ir a uma das lojas maiores da marca, o que limitou as minhas escolhas porque a variedade era inferior. Ainda assim, depois de várias voltas na secção infantil e depois de vários conjuntos possíveis pendurados no braço a caminho da cabine de prova, consegui um resultado que me satisfez! Ora vejam!
Daniel: Calças de bombazine antracite + longsleeve laranja com monstro + gorro de monstro

Carolina: Leggings de algodão com pelo por dentro + longsleeve com lantejoulas reversíveis + gorro monstro
A opção de longsleeve para a Carolina foi incontornável porque assim que entrou na loja agarrou-se a uma com o mesmo sistema mas da Minnie e portanto a negociação teve que envolver lantejoulas também! Na verdade foi a primeira peça escolhida, porque era única e do tamanho certo, e confesso que cada vez gosto mais de preto nas crianças por isso ficámos as duas satisfeitas.

Esta ida às compras que incluiu sessão fotográfica [fotografei nas cabines de prova, numa zona com boa luz e completamente vazia que serviu de passerelle!] realizou-se a uma 6.ª feira depois da escola, com eles cansados e excitados porque iam ter um amigo a dormir cá em casa. Esperei tudo, menos colaboração, mas o resultado das fotografias surpreendeu-me!

Para além das peças que vos mostro nas fotos, trouxemos ainda packs de cuecas com monstros, para ambos, e um par de meias alusivas ao tema para cada um, a pedido do Daniel.
Pessoalmente, as peças que amei, foram os gorros! Agora só falta chegar o frio para os deixar usar tudo o que escolheram!

Eles estão preparados para ir bater à porta dos vizinhos na noite de Halloween a pedir doçuras ou travessuras! Se vos batessem à porta, o que escolhiam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *