# 34 Mum Look | Long Patchwork dress

Lembram-se deste look que partilhei convosco à umas semanas? Escrevi-vos nesse post que neste Inverno tenho andado mais virada para vestidos e que decidi começar a arriscar em vestidos compridos, mais largos e práticos. Pois hoje venho mostrar-vos a opção que mais me fez sair da minha zona de conforto. O modelo é este. Gostam?


Escolhi este vestido muito a medo, quer pela mistura de padrões completamente fora da caixa, quer pelo modelo até aos pés e muito largo. Na verdade achei que corria um sério risco de parecer que estava vestida com “um saco de batatas”. Mesmo assim, decidi arriscar e mandar vir!

Demorei algum tempo até ganhar coragem para o vestir, mas depois de experimentar já o usei vezes sem conta! É confortável, prático, quentinho e tem um pormenor que eu adoro! Tem bolsos! Já o usei com vários tipo de calçado, dos ténis ao salto alto, com casacos compridos e com casacos curtos e gostei do resultado sempre!
A mistura de padrões e de tecidos era outro pormenor que me deixava dúvidas, porque misturar flanela com outros tipos de tecido não me deixava certa de que resultasse, mas tenho-vos a dizer que não tem mesmo qualquer problema. Os tecidos casam perfeitamente e no conjunto adoro o resultado.
Digam-me de vossa justiça, acham que fiz uma boa escolha? Também arriscavam num look com este vestido? Se quiserem dar uma espreitadela no site podem aproveitar o código sara10 (%10 extra off for order $60+) e comprar com desconto extra!

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *