Banalidades

De viagem!

Eram 5h da manhã. O Daniel choramingou. Esperei uns minutos para tentar perceber se era uma cólica ou se estava a acordar. Estava a acordar! Vi as horas e reagi:
“filho ainda é cedo para comer! Anda cá para ao pé da mãe”
Estou tão habituada a que só acordem por volta das 7h30/8h que nem me lembrei que à noite tinham comido mais cedo! O Daniel não se importou! Aninhou-se e adormeceu! Acordei com a Carolina por volta das 8h30. Deixei o Daniel a dormir e fui dar mama à irmã
Daí a pouco o Daniel começa a acordar… Encostei-o à minha perna e com a chucha consegui que se aguentasse até chegar a vez dele! Entretanto o papá foi logo preparar os biberãos.

Tratámos dos dois, acabámos de arrumar as coisas de ultima hora (esterilizador, biberãos, jarro eléctrico…) e saímos. Correu melhor do que eu esperava… Ás 10h estava toda a gente na rua! E com calma e sem hora para chegar, rumámos a Sul!

Paragem na bomba de Grandola para encher o deposito, e para café e pastel de nata para quem o quis. Eu preferi um leitinho ucal! 😉

Seguimos até Porto Covo, onde parámos junto ao mar para tratar deles. Já estava mais do que na hora de comerem e apesar de estarem meio adormecidos não convém deixar passar muito da hora. Mamaram com vista privilegiada, e já instalados no One&Two foi a nossa vez de almoçar!

E já com toda gente de barriga cheia continuámos! Chegámos ao destino final cerca das 17h. O Daniel vinha há uns 10 minutos a reclamar, mas quando o carro parou na recepção para levantar a chave, resolveu fazer uma birra daquelas! Saltei para o banco de trás, o ovo dele passou para o meu lugar, e dei-lhe a mama! Remédio santo! Já acabou de comer no sofá da sala do apartamento, onde se seguiu a mana! Depois quase adormeciam os dois… Mas… A Carolina ficou e o Daniel começou a batalhar contra o sono. Ferias são ferias e por isso pusemo-lo no sling e fomos passear até à piscina! Ainda demorou a adormecer mas lá acabou por se deixar ficar. Chegamos a casa e foram os dois para cima da nossa cama dormir um bocadinho. Apenas o suficiente para nos deixarem jantar, para não ficarmos mal habituados! E vamos ao banho, à mama, ao biberão… E depois vamos dormir! E veremos se não estranhamos a cama, a casa, o ambiente…

Amanhã será verdadeiramente o primeiro dia das primeiras ferias!

6 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.