Banalidades

Dia de rua! Consulta dos 2 meses

Hoje passámos grande parte do dia na rua!! E não é que gostámos muito? Portámos-nos lindamente!

Começámos o dia com a consulta do pediatra. Os pesos aumentaram bem de um mês para o outro, estando o D com 4310g e a C com 3470g. O D já entrou na curva de crescimento normal e esta no percentil 10. A C está ainda ligeiramente abaixo da curva mas aproxima-se muito do percentil 5. A hérnia do umbigo do D deverá ser uma hérnia que regride por si só, no máximo até 1 ano de idade. Os mega bolsados que ambos resolvem fazer… Nada a fazer! Tiveram autorização para ir à praia! Até ás 11h e depois das 17h! Melhor que nada (dizem os pais!) E levaram uma lista vacinas para levar na 4a feira! Para além das 4 do plano de vacinação nacional, vão ainda levar prevenar e tomar rotatec! Isto é que vai ser uma dose…

Depois da consulta, fomos almoçar a casa dos avós paternos. De sublinhar neste almoço, que o avô pegou na Carolina ao colo pela 1a vez! Foram precisos 2 meses mas já ganhou coragem! Agora falta o Daniel avô!!

Em seguida fomos ao Barreiro entregar o pedido de ecografia da Carolina, e levantar a respectiva caução. Por ultimo fomos ao freeport… E aí, para além das compras que fizemos para eles na Benetton e na Zippy, descobrimos uma coisa que merece um post dedicado – o espaço família, com a sua sala de amamentação!

Das compras, ficaram por comprar as toalhas de praia para eles, e os chapéus! Alguém sabe onde comprar uma coisa e a outra? Giros claro! Chapéus havia muitos mas nenhum me encheu as medidas… Toalhas é que nem vê-las…

Fato de banho já têm! Presente da amiga Rita que se perdeu na Chicco e lhes ofereceu uns fatos de banho deliciosos. Agora falta o resto para estarem prontos para a praia!

5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.