Banalidades

E é assim!

Hoje não houve fotos, nem bolas de Berlim, nem pôr do Sol na praia. Hoje houve birras, muitas birras… Estou exausta, e só me apetece dormir! Não quero chegar ao fim das férias e desejar pelo dia em que volto ao trabalho. Não quero ser essa mãe. Quero ser a mãe que vai morrer de saudades dos filhos quando os deixar na creche. Quero ser a mãe que está o dia inteiro a desejar que chegue a hora de os ir buscar. Quero ser a mãe que tem saudades das férias!

Por isso, quero que as férias sejam perfeitas! Com muitos dias de Sol, muitos banhos de mar, muitos passeios à beira mar, muitos castelos de areia, muitas bolas de Berlim (ou só algumas, vá!). 
Quero bebés bem dispostos, sorridentes, brincalhões, que comem bem, dormem a noite toda e dormem uma boa sesta, para terem energia para aproveitar o dia! E para deixarem que os pais também tenham essa mesma energia!

6 Comments

  • Mary

    …mas, mesmo que desejes…não é por isso que não és boa mãe…a MÃE é uma mulher, que por sua vez é uma pessoa e que por acaso não é de ferro…e que por coincidência também tem fraquezas….eles (os filhos) não nos podem ver sempre como que indestrutiveis, poderosas, fortes….eles têm que saber que a MÃE …é um SER igual a eles e que só não faz birras…porque parece mal …. Beijossss

    • Definitivamente São Dois

      Sim, é verdade Mary! Eu tenho a mania que sou de ferro, e tenho sido, pelo menos na maior parte do tempo, nos últimos 14 meses… Agora acho que precisava de ser de manteiga uns dias, para poder recuperar e voltar ao ferro 🙂 obrigada pela força! Beijinho

  • Patrícia Nunes

    Tem que existir sempre um dia NÃO, mas que rapidamente desaparece com a quantidade de dias SIM.
    De facto temos sempre a vontade de sermos de ferro, mas temos que nos lembrar que somos pessoas e temos as vezes ter momentos de fraqueza.
    Vais ver que amanhã corre melhor o dia
    Bjokas

  • Tatiana Baptista

    Se há mãe que me tem servido de exemplo és tu. se há pessoa que me apoiou (mesmo que à distância) desde o dia em que soube que eu estava gravida, és tu.
    se há pessoa que eu tenho a certeza que é uma boa mãe, com os valores correctos e a melhor educação para os filhos, és tu.
    como diz a Patrícia, há sempre dias não. se eu em 3 meses já os tive, imagina tu em 14, a duplicar.
    mas depois há sempre o dia seguinte, em que tudo corre melhor e faz esquecer os momentos menos bons.
    aproveitem, divirtam-se, gostamos de vocês bem dispostos!

    • Definitivamente São Dois

      É por causa de amizades assim que cada vez que escrevo beste blog tenho a certeza que ele me traz coisas boas! Já tenho tido muito boas experiências por causa dele, e já ganhei pelo menos duas amigas muito especiais à custa dele, e tu és uma delas! Obrigada minha querida por tanta palavra bonita! Ás vezes passo mais a imagem de quem aguenta tudo do que realmente aguento, ás vezes também me sinto a desmoronar por dentro e também me apetece fugir, mas não o faço! Acaba sempre por passar! Beijinho grande!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.