É isto que me lixa!
Na semana passada, cerca de um mês depois da revisão, o carro começa a fazer um barulho! Oficina com ele: pastilhas, discos de travão, foles da transmissão.
Carro parado dois dias!
Carro parado, implica ficar sem ter como transportar as crianças. Implica andar a pedir ajuda para coisas tão simples como levar os miúdos à creche, trabalhar, ir buscar os miúdos à creche.
Hoje, saio de casa, já atrasada, chego à garagem, tudo sentado e com cinto, sento-me ao volante e… Puff… Banco partido, caído no fundo! Volante à altura dos meus olhos!
Carro imobilizado… Regresso à oficina, banco desmontado, peça estragada diagnosticada (duas horas depois!) e agora a parte mais difícil… Haver peça para substituir!
E é nestas alturas que me enerva não ter dois carros, que me enerva ter um carro com 9 anos que começa a acusar a idade e os km percorridos, que me enerva…!!
(Inspira… Expira…!)
2 Comments
Timido
Pois…
É mesmo uma chatice… Eu que o carro mais novo que tive até hoje tinha 8 anos quando veio para as minhas mãos sei bem o que é isso…
São máquinas, e as máquinas de vez em quando dão essas chatices.
Também te digo que apesar dos 9 anos, e dos kms que já por ai mostraste trocar de carro não te vai livrar desta chatice… Antes pelo contrário, os novos à menor coisa param de vez até ir à oficina, e os sensores e porcariaszinhas que têm são bem mais caros…
Ainda tens carros para muitos kms, e se não conseguires a peça para substituir a tua hoje deixo aqui uma dica… Porque não tirar do banco do passageiro?
homem sem blogue
Conta até dez e respira fundo. Se não der, vai até à nossa Baía beber um café e vais ver que sais de lá como nova.
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt