Banalidades

Este ano, o Rock in Rio vai ter um novo conceito de Electrónica!

Depois do muito que já vos falei sobre o Rock in Rio 2016, há sempre mais para contar, e ontem, foi novamente dia de novidades! A apresentação do Line-up da Electrónica foi ao final do dia, no Rooftop do Epic Sana em Lisboa. Com uma vista de cortar a respiração, e uma decoração a fazer desejar tempos quentes, os sons que se faziam ouvir deixaram ainda mais vontade de esquecer tudo, fechar os olhos, e estar no Parque da Belavista numa quente noite de Verão… a dançar!

São cerca de 30 os DJ’s que compõem o Cartaz da Electrónica do Rock in Rio-Lisboa 2016. Com um line-up de excelência que inclui nomes como Carl Cox*, “embaixador” da música electrónica e rei do techno, [tive o prazer de o ver em acção no Verão de 2008 no Space em Ibiza e adorei!!], o espaço da Cidade do Rock dedicado à música electrónica surge, nesta edição, com um “novo look” – mais moderno e confortável, mais intimista, semicoberto e com uma nova e mais espaçosa dance floor, permitindo maior integração da estrutura na beleza natural do Parque.
Outra das grandes novidades para esta edição são as pool parties! Todos os dias, a partir das 18h00, na piscina da Electrónica, vão realizar-se pool parties que contarão também com animação de vários DJ’s consagrados! Parte integrante do Palco Electrónica, com uma localização privilegiada, a piscina terá acesso condicionado, sendo os fãs desafiados a participar em passatempos, que decorrerão nas semanas que antecedem o evento. Da programação das pool parties fazem parte DJs como Fauvrelle, Ramboiage, Mary B, DJ Neri, entre outros, estando o dia 28 de maio a cargo da Mega Hits.

Line-up
ELETRÓNICA
19
de maio
20
de maio
27
de maio
28
de maio
29
de maio
MANO
LE TOUGH
CARL
COX
HUDSON
MOHAWKE
ALOK
GUS
GUS (live)
PSYCHEMAGIK
OCTAVE
ONE (live)
NIGHTMARES
ON WAX
SIGALA
RODRIGUEZ
JR
PIXEL
82
DJ
VIBE
SERGINHO
DIEGO
MIRANDA
PARANOID
LONDON
MIGUEL
QUINTÃO & ÁLVARO COSTA
CONTI
& LEOZINHO
BEATBOMBERS
PEDRO
CAZANOVA
LOUISAHHHH
FANDANGO
CARLOS
MANAÇA
JOHN
PLAYER SPECIAL
AMANDA
CHANG
RENATO
RATIER
DUARTE
POOL
PARTIES
MARY
B
FAUVRELLE
DJ
NERI
DYNAMIC
DUO
RAMBOIAGE
DJ
AL
DJ
POPPY
HOLLY
OLGA
RYAZANOVA
CRUZ
& KAEZER
C.V.L.T
PAUL
DAY
GROGNATION
DAN
MAARTEN
HNRQ
A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. Ao longo dos cinco dias de evento, pelo Palco Mundo, vão passar grandes concertos, como Bruce Springsteen, Queen+Adam Lambert, Hollywood Vampires, Maroon 5 ou Avicii, entre outros e, ainda, o espectáculo Rock in Rio – O Musical, uma adaptação de uma super produção que passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo e que conta com a participação de cerca de 40 talentos em palco. 
No Palco Vodafone, que teve a sua estreia em 2014, o objectivo é dar visibilidade a nomes promissores da música nacional e internacional, promovendo novas tendências e dando destaque a artistas que têm tudo para se tornarem na ‘próxima grande cena’. 
Para além dos espectáculos do Palco Mundo e do Palco Vodafone, a organização do evento já anunciou o alinhamento da EDP Rock Street que, nesta edição, será dedicada ao Brasil – país que viu o Rock in Rio nascer. 
Considerado um dos maiores DJ’s desta elite, Carl Cox é veterano do acid house, campeão do techno e pioneiro da dance music, que nunca perde de vista a sua paixão: a música, como forma de celebrar a vida. Com álbuns que venderam mais de 250.000 cópias e EP’s que quebraram as barreiras no TOP 30 de UK, Carl Cox é DJ residente numa das noites mais populares de Ibiza, tem um programa de rádio com mais de 17 milhões de ouvintes semanais em todo o mundo e é o DJ mais seguido no Mixcloud.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.