Problemas!
Esta noite dormi ferrada! Ao contrario de todas as noites da ultima semana, esta noite o Daniel não teve pesadelos que o fizessem acordar a chorar a meio da noite. Ainda não são 8h e só eu é que estou acordada nesta casa.
Acordei por volta das 7h, quando a luz a entrar pela portada me fez abrir os olhos. Acordei preocupada. Pensei no que havia de fazer caso o Plano A falhasse. Pensei em alternativas… Como reaver o que investi no Plano A. Como encontrar um Plano B ou C ou D em tempo útil. Como conseguir encontrar uma solução.
Dei a volta na cama e decidi dormir mais um pouco. Ainda era tão cedo para estar nisto… Daqui a umas 2 horas, já com a casa toda acordada, logo pensávamos no assunto em conjunto.
Não consegui. A cabeça não parava. Criei cenários… Vários, com vários pontos de partida. Nenhum me parecia exequível, mas não tinha alternativas.
Resolvi levantar-me. Peguei no telemóvel, abri o email, e o meu coração descansou! Tinha um email da senhora que me estava a tirar o sono! O telemóvel avariou e hoje de manhã liga-me para me dar o outro numero que tem e para combinarmos os pormenores!
Ufffff! Saiu-me uma tonelada de cima!
(Sim! Isto de alugar casas para as ferias pela internet, pagar o sinal, e ter apenas como contacto o nome, endereço de email e numero de telemóvel da senhora, pode ser um pouquinho arriscado…)