Banalidades

Quando fazer desporto traz recompensas!

[Imagem daqui]
Fazer desporto é essencial! Faz-nos bem ao corpo e à mente! Toda a gente sabe isso, mas a verdade é que por vezes, dar aquele primeiro passo para sair do sedentarismo nem sempre é fácil. Arranjamos facilmente desculpas umas atrás das outras, e vamos adiando consecutivamente a decisão. Se é esse o seu caso, tenho boas notícias! Há incentivos extra!

Recentemente, tenho lido em vários meios de comunicação social, a grande noticia do lançamento de uma novidade gigante por parte da Sport Zone, a aplicação Every zone. Esta aplicação pretende recompensar o treino dos seus utilizadores com descontos e experiências. Assim, através do seu treino, os utilizadores ganharão pontos [validade de um ano] que podem trocar por descontos na Sport Zone, além de produtos, serviços, eventos e experiências disponibilizadas através de um catálogo. Com o lema “Transforma o teu suor em prémios”, a Sport Zone lançou uma campanha com a oferta de 1.000 pontos a todos os actuais utilizadores da plataforma e até final de Abril serão atribuídos o dobro dos pontos a todas as actividade realizadas. [Fonte: Meios e Publicidade]
image1.JPG
Confesso que não percebi o porquê da grande novidade, porque para quem não, já existe há bastante tempo o Move Bonus. O conceito é precisamente o de pôr as pessoas a mexer, e dar-lhes mais motivos para o fazerem! Com menos de 1 ano, este projecto já conta com um número significativo de utilizadores e parceiros, e para 2016 prevê um crescimento ainda maior.
Os mentores do projecto prometem transformar a energia em pontos que podem ser trocados por descontos nos parceiros aderentes do projecto, e já contam com um leque bastante alargado de parceiros. Os pontos podem ser obtidos através das mais diversas actividades, desde a corrida, caminhada, fitness, bicicleta, bodyboard, etc … Por isso, todos podem participar, independentemente do desporto que praticam e da App que usam, com o Movebonus não precisam de mudar de aplicação ou relógio. Basta registarem-se aqui, e começarem a mexer-se! Depois só tem de converter as calorias gastas, quilómetros percorridos e passos dados em pontos, que podem trocar posteriormente por descontos nos parceiros associados ao Movebonus de norte a sul do país.
O projecto conta ainda com uma forte componente solidária, já que toda a comunidade pode contribuir para ajudar quem mais precisa. Ao ser atingido um dos objectivos de pontos mensais, um dos parceiros irá contribuir para uma das instituições que o projecto apoia.
Já conheciam este projecto? Se não conheciam, vão até aqui, registem-se e façam  parte desta comunidade! 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *