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Ser única é ser Natura | Já espreitaram a nova colecção?

A Natura apresentou a sua nova colecção outono/inverno 2016-2017 onde a palavra “única” está sempre presente. As inspirações Gipsy, Oriental e Artisan são o tema das peças desta colecção, tornando o look único e original. 
A Natura, celebra os seus 20 anos em Portugal e apresenta uma nova campanha e um novo conceito. “Ser única é ser Natura” é o conceito que nos remete para uma mulher única, natural, jovem. Desta forma, a marca apostou num rosto que faz fit com a filosofia da marca e espírito da mesma. Joana Freitas foi então a jovem mulher escolhida para dar a cara pelas novas inspirações outono/inverno da marca. A colecção, que vai desde o vestuário a acessórios para dar um look ainda mais único, não esquece os padrões e materiais que já diferenciam a marca das restantes e que apaixonam muitas mulheres.
Um tema inspirado nas raízes itinerantes da cultura cigana, gipsy é repleto de fortes motivos étnicos e características típicas como as franjas, os brocados e xailes, veludo, estampas paisley, e, claro, a abundância de bijutaria que compõe o look! 
Por sua vez, a colecção Oriental é delicada, feminina e elegante, remetendo-nos para ao longínquo Oriente, através dos florais de cerejeira, tecidos acetinados, suaves e pequenos detalhes como os botões chineses. 
Por último, o tema cuja essência se resume apenas em uma palavra: rústico. Artisan é, assim, caracterizado por peças como malhas, capas, casacos, botas e botins inspiradas na vida de campo e montanha. É um estilo que se define através chaves: calor e conforto.
Eu aceitei o convite da marca e fui conhecer a colecção, num fim de dia muito divertido onde para além de uns momentos de descontração em boa companhia, conheci as várias linhas desta colecção e fiquei de olho em duas ou três peças! [Em breve regresso à loja com mais calma para escolher umas coisas e logo vos conto todos os detalhes!]

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