Banalidades

Ubertree! [E se viessem à margem sul era já!]

No ano passado, comprámos um pinheiro natural maravilho aqui, que se aguentou lindamente durante toda a época natalícia, mas infelizmente, [e confesso que fiquei mesmo muito triste], não resistiu muito  mais tempo e acabou por morrer.
Este ano vamos voltar a ter uma árvore artificial, embora seja muito diferente do normal! [depois mostro], mas confesso que estou nostálgica em relacção à árvore do ano passado, e que preferia ter uma natural outra vez!

Este ano, o Uber está a levar a cabo uma campanha giríssima, que promove a distribuição de árvores de Natal naturais! Pena tenho eu, que só operem em Lisboa e Porto!

A iniciativa UberTREES estará disponível nos dias 4 e 5 de Dezembro, entre as 11h e as 18h, disponibilizando pinheiros de cerca de 1,60m aos utilizadores de Lisboa e do Porto. Seja em casa ou no escritório, para pedir a sua árvore de Natal bastará seguir os passos habituais:
Abra a sua aplicação Uber
Selecione a opção UberTREES
Defina o local de entrega
Solicite a viagem
Em poucos minutos um pinheiro de Natal será entregue no local escolhido, juntamente com um presente especial que temos para si! A árvore e respectiva entrega têm um valor fixo de 40€, que serão debitados ao cartão de pagamento associado à sua conta.
Parabéns Uber! Adorei a iniciativa!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *