Banalidades

# 6 Places I’d rather be | Nova Iorque

Embora seja muito mais fã de destinos com pouca gente e vida tranquila, há alturas para tudo, e por vezes, apetece-me um pouco de confusão. Viagens de cidade sempre me fascinaram, e adoro conhecer novas culturas em pleno, partilhando o dia-a-dia das cidades e de quem as habita.

Nova Iorque é a cidade com mais população dos Estados Unidos e o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. A grande maçã é das cidades grandes a que mais curiosidade me desperta. 
Nunca a visitei, e sei que um dia terei que visitar. No Inverno, talvez perto do Natal, quando estiver coberta de neve e tiver ainda mais encanto! Um sonho, que um dia haverei de realizar!

One Comment

  • Anónimo

    Definitivamente somos duas. 🙂
    Talvez soe a labreguice… mas ir a Nova Iorque é para mim daquelas coisas que me mostrarão que não há impossíveis… é tão longe, só se vê na TV… é tão grande, movimentada… não sei, mas parece-me daquelas coisas inalcançáveis, que é só para os outros, para os ricos e fashion… enfim… mas um dia… ai, um dia…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.