A contagem decrescente!
Se há coisa que nunca falta na Passagem de Ano é a contagem decrescente! Estejam onde estiverem, com quem estiverem, não há quem não a faça. Mas este ano, há uma nova forma de animar este momento particularmente útil para quem tem crianças. Nós vamos adopta-la e já escolhemos qual das 10 versões disponíveis queremos!
Este ano, a Netflix pensou nos mais pequenos preparando novos conteúdos muito especiais: 10 contagens decrescentes para receberem 2017 com as suas séries infantis favoritas! Os títulos disponíveis, para que os reis lá de casa entrem em 2017 com o pé direito, são: Word Party, Puffin Rock, Luna Petunia, Beat Bugs, All Hail King Julien, Skylanders Academy, Trollhunters, Project MC² , Fuller House e Chasing Cameron. As contagens decrescentes da Netflix foram pensadas especialmente para que crianças de todas as idades (entre 1 e 12 anos) possam escolher com que personagens das suas séries favoritas querem terminar o ano.
As 10 contagens decrescentes já estão disponíveis em todo o mundo, desde 28 de Dezembro e até 31 de Janeiro de 2017. Para encontrá-las, basta pesquisar na conta Netflix “Contagem decrescente para 2017” e entrar com os mais pequenos numa aventura em diferentes mundos de fantasia e diversão para toda a família.
· Fuller House (recomendada para toda a família): A família Tanner reúne-se para receber 2017 com muita energia e bom humor, mantendo a tradição com as 12 passas para dar sorte e um concerto de trompete protagonizado pelo pequeno Max. Mais do que o suficiente para que a festa não termine antes da meia-noite!
· Word Party (Idade recomendada: 1-4 anos): Os protagonistas desta série original Netflix tiveram um ano maravilhoso, no qual aprenderam muitas palavras novas e coisas emocionantes. Chegou agora o momento de se despedirem de 2016 rodeados de amigos. É a passagem de ano!
· Luna Petunia (Idade recomendada: 2-6 anos): Luna e os seus amigos foram convidados a desfrutar de uma Passagem de Ano na mágica terra Amazia. Têm pouco tempo para se preparem antes da festa começar, mas graças ao trabalho de equipa, conseguirão celebrar todos juntos.
· Puffin Rock (Idade recomendada: 2-7 anos): É uma noite muito especial em Puffin Rock e todos se reuniram na praia para celebrarem o início de um novo ano. Junta-te a Oona, Baba e à sua família e amigos, para recordarem todas as aventuras de 2016 e receberem 2017 cheios de emoção.
· Beat Bugs (Idade recomendada: 2-6 anos): Junta-te a Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter enquanto se preparam para celebrarem o Fim de Ano. Calça os teus sapatos mais confortáveis, aquece a voz e prepara-te para dançares e cantares ao som do rock and roll dos teus insetos favoritos, ao ritmo de “It Will Not Be Long”.
· Skylanders Academy (Idade recomendada: 5-9 anos): Confere se já tens o teu convite para a festa de Fim de Ano à qual Spyro, Eruptor, Stealth Elf e todas as personagens do universo Skylands não vão faltar!
· All Hail King Julien (Idade recomendada: 5-10 anos): O rei mais peludo de sempre e o preferido dos mais pequenos está de volta para uma festa de arromba, que vai chegar a todo o mundo. Ainda tens dúvidas de quem é o rei?
· Trollhunters (Idade recomendada: 7-12 anos): Esquece a ideia de que os trolls são maus para a humanidade, pois também há lá alguns que são bons! Junta-te a este universo de arrepiantes criaturas onde os trolls e os humanos convivem. Está a chegar um Ano Novo que será genial para todos!
· Project MC² (Idade recomendada: 7-12 anos): As raparigas desta série original Netflix devem cumprir uma missão especial na véspera do Ano Novo. O objetivo é terminarem com o plano do malvado HAVOC, que pretende destruir todas as contagens decrescentes de fim de ano em todo o mundo. Junta-te a McKeyla e a Adrienne, que utilizarão a sua inteligência para decifrarem o código e começar a festa!
· Chasing Cameron (Idade recomendada: 7-12 anos): Cameron Dallas e os seus amigos falam sobre os seus desejos de Ano Novo, num vídeo especial de Chasing Cameron, que seguramente encantará os adolescentes em todo o mundo
Se quiserem assistir à nossa contagem decrescente, estaremos por aqui, provavelmente em directo a partilhar esse momento convosco!
E depois da Passagem de Ano, eis que chega o primeiro dia de 2017… E os mais pequenos tomam conta da Netflix! [a bem do descanso dos pais!]. A Netflix não se esqueceu que no dia 1 de Janeiro, após a grande festa, as crianças continuam com energia e vontade de aproveitarem o dia. No entanto, como os centros comerciais estão fechados, os pais estão exaustos e é um dia frio de inverno, nada melhor do que a Netflix para as crianças se aventurarem nas suas séries favoritas, em qualquer lugar de casa e dispositivo com ligação à internet, sem anúncios a interromper as maratonas.
Um estudo recente da Netflix, a nível global, comprovou que no primeiro dia do Ano Novo os utilizadores consomem mais 14% de conteúdo infantil, do que em qualquer outro dia festivo, durante o resto do ano.
Desde que a Netflix chegou a Portugal, aprendemos a desfrutar da televisão de uma forma diferente. O espectador converteu-se no dono da programação pois pode personalizar os conteúdos e decidir o que quer ver, quando e onde quer ver. E o mesmo se aplica aos espectadores mais pequenos. Graças à Netflix, os pais podem activar o modo de controlo parental para que possam estar sempre tranquilos quando as crianças se sentam à frente da televisão, tablet ou qualquer outro dispositivo. Além disso, a Netflix procura transmitir valores fundamentais para o desenvolvimento pessoal dos mais pequenos, através da sua programação infantil e familiar, e por isso, os reis lá de casa poderão divertir-se e aprender ao mesmo tempo.
Podem oferecer-lhes esta sinaléctica, especialmente pensada para esta data, para que coloquem na porta do quarto enquanto estiverem tranquilamente a assistir à sua série de animação preferida! Não é uma ideia tão gira?
Bom Ano!!! Encontramo-nos por aqui!