Ausências presentes
Ja não escrevo nada de jeito há mais de uma semana! O facto de acumular trabalhos têm-me consumido todas as horas, minutos e segundos, que um dia de 24 horas oferece.
Nestes últimos dias, fim de semana incluído, quem foi mais passado para segundo plano, foram os filhos. Valeu-nos a ajuda dos avós todos, que uns dias uns, outros dias outros, foram buscá-los à creche, deram-lhes banhos e jantares, deitaram-nos a dormir, passearam com eles, e fizeram tudo aquilo que compete aos pais fazerem.
A realidade é que o tempo por vezes devia esticar, e devia ser suficiente para que fosse possível cumprir com as nossas obrigações, sem ter que deixar de marcar presença na vida dos nossos filhos. Mas o facto, é que esta realidade, é perfeitamente utópica.
O fim de semana foi muito intenso, em trabalho, em pessoas, em contactos. Já estamos a receber fotos dos vários fotógrafos espectaculares que nos acompanharam em ambos os eventos em que participámos, e muito em breve vamos contar-vos tudo, devidamente ilustrado.
Até lá, podem ir espreitar o que vamos fazendo no instagram. Mesmo quando escrevemos menos do que gostaríamos, andamos sempre por lá!
Para já, deixamos uma pequenina amostra: