E vocês? Pensam no ambiente quando vão às compras?

Engenheira do Ambiente de profissão, sempre dei bastante importância ao impacte ambiental dos detergentes. Lembro-me desde cedo de ver a minha mãe escolher os detergentes que comprava com esse cuidado, e de utilizar um determinado detergente para lavar a roupa há anos, porque a determinada altura esse detergente foi galardoado com um prémio de qualidade ambiental. Por isso, antes mesmo do meu curso me dar essa consciência ambiental, já a tinha adquirido em casa. 

 Uma das marcas que me lembro de sempre ter estado presente em minha casa, é a Sonasol, por isso fiquei satisfeita por saber que pelo segundo ano consecutivo,
Sonasol é a marca de detergentes de limpeza caseira eleita pelos consumidores
como Marca de Confiança Ambiente no ano de 2015. Esta distinção vem valorizar a
preocupação ambiental constantemente presente nos processos de Investigação
& Desenvolvimento da marca. Sonasol continua a solidificar a sua posição de
referência no mercado da limpeza caseira, reconhecida pelos seus produtos
inovadores e de confiança, desenvolvidos através de processos em que a protecção
do ambiente é uma preocupação constante.





Promovida pela revista Selecções da Reader’s Digest, o estudo Marcas
de Confiança aborda a questão ambiental, uma vez consciente da importância do
tema e da responsabilidade que cabe a toda sociedade na solução dos problemas
mais prementes nesta matéria. Sonasol compromete-se voluntariamente a melhorar de forma contínua o seu
comportamento em termos de sustentabilidade e os consumidores aplaudiram desde
logo, atribuindo-lhe a sua confiança na hora da compra. 
Eu sou consumidora da marca, em vários produtos, e gosto imenso, pelo que este prémio me deixa ainda mais satisfeita com a minha escolha! Afinal… o algodão não engana! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *