Banalidades

No Bounce com a Vertbaudet

A convite da Vertbaudet, no passado dia 1, Dia da Criança, fomos até ao Bounce para um final de tarde diferente. O desafio era colocar o Daniel e a Carolina a testar a qualidade das calças indestrutíveis da Vertbaudet, durante uma hora de saltos nos variadíssimos trampolins do Bounce.

Com uma sala de apoio dedicada a esta actividade, fomos recebidos pela equipa da marca, e os miúdos foram preparados para o grande desafio. Os pais e mães presentes acompanharam, quer para apoiar os mais pequenos, quer porque ali a diversão é realmente garantida, e ninguém quis deixar de experimentar!

.

Com todos preparados para os saltos, a ansiedade começava a apertar e a disposição dos mais pequenos para posar para as fotografias é a que se vê! O que queriam mesmo, era entrar para os trampolins mas os mais crescidos fizeram questão de fotografar primeiro!

Antes de começarmos a saltar, foi necessário um aquecimento. Qualquer actividade física deve ser sempre precedida de aquecimento, e neste caso, sendo uma actividade de impacto, aquecer devidamente em particular as articulações é essencial!

Posto isto, lá fomos nós! Primeiro um pouco a medo, mas aos poucos a ganhar confiança e coragem, a verdade é que o tempo passou a uma enorme velocidade e quando nos apercebemos, estávamos a ser chamados nos altifalantes e tinha terminado a nossa hora!

Seguiu-se um lanchinho, para repor energias, porque se há actividade que queima energia é saltar em trampolins!

Um fim de dia muito divertido, que provou que as as calças indestrutíveis da Vertbaudet resistem ás mais duras provas, passando por situações que são realmente exigentes! Obrigada Vertbaudet pelo desafio!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *