Querido Pai Natal [5] O presente perfeito para quem gosta de música
Festivais de Verão há muitos! O difícil nos dias que correm é seleccionar os que têm cartazes que nos interessam. Mas, há um em particular, que dispensa apresentações e que se constituí como “O” festival de Verão!
Falo, obviamente, do Rock in Rio! Já vos tinha falado aqui de um dos nomes que foram anunciados para o cartaz do Rock in Rio 2016, e hoje trago-vos uma proposta ligada ao grande evento do próximo Verão que é um excelente presente de Natal.
A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo prepara-se para lançar o Kit de Natal, disponível a partir de amanhã em todas as lojas FNAC do país. Este vai ser, sem dúvida, o presente mais desejado deste Natal, que garante desde já acesso à Cidade do Rock para assistir à 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa.

Da TV para as lojas, o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2016 chega amanhã à FNAC em forma de mala e, além do Rock in Rio Card – voucher que, posteriormente, deverá ser trocado por um bilhete diário, inclui também uns óculos de sol exclusivos, da conhecida marca Chili Beans.
Disponível em várias versões, dando ao fã a possibilidade de escolher o modelo de óculos com que mais se identifica, o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2016 terá um P.V.P. de 69€ e assegura a entrada num dos dias de evento (mediante troca do voucher). Para garantir acesso ao dia escolhido, os fãs deverão proceder à troca do voucher entre 1 e 31 de Março de 2016 e poderão fazê-lo em todas as lojas FNAC do país. A partir desta data o fã permanece no direito de aceder ao evento, ficando porém sujeito à disponibilidade de cada dia.
O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista a 20, 21, 26, 27 e 28 de Maio de 2016 e além da actuação de Queen+Adam Lambert, a organização já anunciou o espectáculo de abertura do Palco Mundo. “Rock in Rio – O Musical” é um espectáculo que vai transportar o público numa viagem de 30 anos, acompanhando a jornada do Rock in Rio pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.
Acho que já vos tinha dito, mas nunca é demais reforçar… Eu queria mesmo era poder dizer já… EU VOU!