Banalidades

Sugestões para o Dia do Pai – I

Na próxima 5a feira dia 19, celebra-se o dia do pai. Sempre gostei deste dia, e em 2012, grávida de 4 meses, emoldurei as ecografias das 12 semanas e ofereci ao futuro papá! [ainda estão na mesa de cabeceira!].

Este ano, para além dos presentes que normalmente fazem na creche, ainda não decidi o que vamos oferecer, mas já comecei a minha pesquisa, e hoje trago uma sugestão que sei que nesta casa faria um mega sucesso! [para o pai e para a mãe!].
Quem nos segue, já sabe que somos apreciadores de gin, e este ano, a Schweppes juntou-se à recente marca de Gin Amo.te e criaram o presente perfeito para os pais que são apreciadores da bebida “da moda”. 
Se pudesse escrever numa garrafa de Gin o que sente pelo seu Pai, o que diria? Então comece a preparar a criatividade pois o pack “Amo-te Pai” by Schweppes vai permitir dizer ao seu pai o que sente por ele numa garrafa do Gin Amo.te personalizada. 
Acho que cá para casa podia dizer algo como:
“Querido pai, já estamos a dormir! Bebe um copo e relaxa que ser pai de gémeos é dose!”
[será que tem limite de caracteres?]
Além da garrafa de gin de 70cl, o pack “Amo-te Pai” by Schweppes inclui duas garrafas de Tónica Schweppes Premium Original e um Kit de Gin Schweppes, e custa 29,90€. Pode ser adquirido no site  www.amote.pt. 
Para além deste pack especial, as marcas deixam ainda uma sugestão para degustar Gin: Pepper Love – servido em copo balão 5cl de Gin Amo.te3 pétalas de rosa (vermelhas ou rosa)Pimenta Rosa MoídaChocolate Branco Líquido20cl de Schweppes Normal Premium Método: Gelar o copo. Aromatizar o mesmo com as pétalas de rosa e moer um pouco de pimenta rosa para dentro o interior do copo. Adicionar os 5cl de Gin Amo.te e completar com 20cl de Schweppes Normal Premium. Humedecer o rebordo do copo com chocolate branco (Técnica tipo Margarita).
[só de pensar no copo com o rebordo coberto de chocolate branco líquido… Vou só ali às compras e logo vos digo se vale a pena experimentarem!]

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.