Uma festa de Natal muito especial!
Este ano não conseguimos estar presentes logo no início, pois já tínhamos assumido outros compromissos, mas fizemos tudo para tentar passar por lá, e embora tenhamos perdido grande parte da diversão, os miúdos ainda se fartaram de brincar!
O Hotel Fortaleza do Guincho, voltou a ser o cenário perfeito, onde a sala enorme onde se realizou a festa tinha uma atmosfera de charme inigualável! As decorações de Natal, devidamente projectadas para o tema em questão, são sempre a coisa que mais me deixa em êxtase! ADORO o conceito das bolas de Natal com peças de Lego no interior! E sonho em um dia ter uma árvore enorme totalmente decorada com bolas assim!Para além das decorações, cada pormenor do brunch é também pensado ao ínfimo detalhe, sem descurar o tema Lego, como é claro!
O Daniel e a Carolina, apaixonados que são pelas figuras de Lego gigantes, assim que chegaram à festa, recolheram uma boa quantidade delas e organizaram a seu belo prazer! Entretanto lá descobriram que havia muito mais atracções no espaço, e foram brincar com outras coisas!
A grande atracção deste ano, foi a construção da figura de Lego gigante alusiva ao tema Star Wars: Yoda! E se um vício já é suficientemente envolvente, quando se juntam dois, o resultado é ver um homem adulto em êxtase: Lego + Star Wars, a combinação perfeita para o homem cá de casa!
Entre as 1001 brincadeiras, acabaram por se juntar com outros amigos que por lá estavam, e resolveram criar uma fortaleza de bancos!
Obrigada Lego por mais uma magnífica festa de Natal!!














2 Comments
Rute
Deve ser super interessante
Rute
Deve ser super interessante