Família,  Lifestyle,  Maternidade,  Memórias

Sessão fotográfica vintage em família

As sessões fotográficas em família já não são novidade. Há inúmeros fotógrafos especializados em fotografias de família e diversos estilos de fotografia. Porém, já encontramos no mercado opções diferentes, que se traduzem num resultado original. A convite do Velocity Studios, fomos fazer uma sessão fotográfica vintage em família.

Já tinha falado neste post, sobre vantagens em investir em sessões fotográficas em família. Sinto que nestes últimos anos esta área tem evoluído imenso, que a procura deste tipo de serviços tem vindo a aumentar, o que também nos traz uma oferta mais diversificada.

Cá em casa, temos feito sessões fotográficas com alguma frequência. Embora nesta fase tenhamos passado cerca de dois anos sem fotografar, devido à pandemia que vivemos. Numa fase de desconfinamento, aceitámos o desafio de Tommaso Veronesi e fomos até ao seu estúdio fotografar.

Quando recebemos o convite para esta sessão, fomos espreitar o portefólio no site e no instagram do estúdio. Gostámos imediatamente do que vimos. Um estilo diferenciado, pensado, com cenário e com uma edição elaborada. Temos um projecto de decoração pendente cá em casa que precisa de fotos de fundo escuro e pareceu-nos que o resultado ia ao encontro do que imaginámos.

A VSFoto é um estúdio premiado internacionalmente pelos mais prestigiados prémios na área do retrato de família, sendo o seu estilo único de Fine-arte parte da sua marca. Não se trata só de uma edição ou filtro na fotografia mas de uma verdadeira transformação. Para melhor perceberem o processo de edição, deixo-vos abaixo uma pequena animação feita com a fotografia da Carolina. Cliquem na imagem para verem a transição.

GIF

Se estiverem a pensar fazer um registo diferente em família, a VSFoto tem uma surpresa. Todos os nossos leitores receberão uma lindíssima moldura de mesa, na realização de qualquer sessão no seu estúdio. Esta é uma oferta exclusiva do nosso blog e basta que nos mencionem quando entrarem em contacto.

Agora contem-me. Costumam fazer sessões fotográficas em família? Exploram estilos diferentes de fotografia ou acabam por optar pelo mais convencional?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.